Como encomendar/Contactos



Contactos:


Em caso de dúvidas, informações, etc...
Por mail: mimosdajoana@gmail.com
Por Messenger caso esteja online :)  é o mesmo: mimosdajoana@gmail.com
Também estamos aqui no facebook 


Como Encomendar?


Devem enviar um e-mail, com as refªs dos artigos que têm interesse (está no titulo de cada post) ou se acharem melhor, o link de cada um, com o modo de envio dos ctt pretendido (correio normal, azul ou registado) e o meio de pagamento (transferência ou depósito directo)


Aceito reservas por um prazo máximo de 2 dias, excepto situações pontuais, previamente combinadas.
As reservas, assim como as vendas serão por ordem de chegada de e-mail.
Todos os artigos estão disponíveis à excepção dos que disserem reservados.


Pagamentos?


Após receberem o meu e-mail com o cálculo do valor total dos artigos + portes, se não houver indicação de ambas as partes do contrário, o pagamento deverá ser feito em 48 horas, por transferência bancária, findo esse prazo, ficam os artigos novamente disponíveis.


Envios/Entregas?


De momento o único método de envio é pelos ctt, poderá ser entregue em mãos no caso de artigos mais pesados.
O envio dos artigos é geralmente feito na manhã do dia útil a seguir à entrada do pagamento em conta (salvo raras excepções), por isso ao efectuarem o pagamento devem enviar um e-mail a informar do mesmo, bem como a respectiva morada para o envio!
Eu assim que faço o envio, mando um e-mail a avisar da expedição da mesma e caso tenha sido em correio registado indico o nº de registo.

Quando receberem a encomenda peço o favor que verifiquem tudo, se gostaram, nesse caso divulgem!
Se por acaso algo não estiver do vosso agrado mandem-me um mail para tratarmos da troca/devolução no prazo máximo de 5 dias úteis.



NOTA:
A maioria dos envio que faço são em correio normal, e como é óbvio não me responsabilizo pelo extravio dos mesmos. Tenham em atenção se o serviço de distribuição dos CTT na vossa zona é certinho ou não na hora de escolherem o tipo de envio.





 

Mimos da Joana Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting