Como fazer para encomendar?

Ora bem, depois de escolherem ou simplesmente se tiverem alguma questão seja o que for, podem-me contactar por e-mail: mimosdajoana@gmail.com

No caso de quererem encomendar indiquem a referência do artigo/s que eu faço um cálculo do valor dos mesmos mais portes dos correios em duas maneiras: correio normal ou correio registado.

Após receberem o mail com os valores devem-me informar o quanto antes quando será efectuado o pagamento.
Aceito reservas dos artigos por normal até 5 dias. Mais que isso só caso a caso, mas perguntem-me.
24 horas após o último dia pré-acordado para a reserva dos artigos se eles não estiverem pagos, voltam a estar disponíveis para venda.

O pagamento poderá ser feito por transferência ou depósito bancário.

O envio das peças segue no dia útil a seguir ao pagamento efectivo das mesmas, excepto se me enviarem um e-mail a comprovar o pagamento, poderá seguir antes.

Assim que a encomendar seguir no correio eu mando e-mail a avisar.

Quando receberem a encomenda peço o favor que verifiquem tudo, se gostaram, nesse caso divulgem!
Se por acaso algo não estiver do vosso agrado mandem-me um mail para tratarmos da troca/devolução no prazo máximo de 5 dias úteis.


mimosdajoana@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Mimos da Joana Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting